Serviços Oferecidos:
-Assistência on-line;
-Envio por e-mail de planilhas de organização;
-Indicação e criação do cronograma do evento por e-mail;
-Indicação de fornecedores e profissionais em geral;
-Orientação quanto a lista de convidados;
-Orientação na escolha das músicas da cerimônia e recepção;
-Orientação na escolha decoração;
-Visitar o local da cerimônia e recepção para reconhecimento e *ensaio; (caso seja desejo do casal)
Cerimônia:
-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Verificar com os músicos o cronograma das entradas da cerimônia;
-Organizar a entrada dos padrinhos;
-Orientar a ordem e o lado de cada casal no altar;
-Orientar dando espaço entra os casais de maneira que todos possam ser fotografados;
-Orientar a entrada do noivo e sua mãe;
-Orientar a entrada da mãe da noiva com pai do noivo;
-Orientar a entrada da florista, damas e pajens;
-Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da cauda do vestido, posicionamento do bouquet e *terço (quando tiver);
-Orientar a entrada da dama com as alianças;
-Organizar a saída dos noivos e os demais;
-Organiza a chuva de arroz ou pétalas de rosas (se for desejo do casal);
-Auxílio nas fotos e poses especiais;
-Cumprimentos;
Recepção:
-Receber e etiquetar os presentes;
-Recepção aos convidados (atendimentos aos idosos ou algum convidado com necessidades especiais);
-Entrada personalizada dos Noivos com ;
-Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
-Coordenação dos horários para o serviço do buffet (coquetel, mini-degustações, jantar. Mesa de frios, chocolates, bolo e bem-casados);
-Verificação dos banheiros junto à equipe de limpeza da casa de festas;
-Retirada dos copos e utensílios das mesas dos convidados junto à equipe de garçons;
-Assistência on-line;
-Envio por e-mail de planilhas de organização;
-Indicação e criação do cronograma do evento por e-mail;
-Indicação de fornecedores e profissionais em geral;
-Orientação quanto a lista de convidados;
-Orientação na escolha das músicas da cerimônia e recepção;
-Orientação na escolha decoração;
-Visitar o local da cerimônia e recepção para reconhecimento e *ensaio; (caso seja desejo do casal)
Cerimônia:
-Chegar ao local com 1h de antecedência;
-Verificar com os músicos o cronograma das entradas da cerimônia;
-Organizar a entrada dos padrinhos;
-Orientar a ordem e o lado de cada casal no altar;
-Orientar dando espaço entra os casais de maneira que todos possam ser fotografados;
-Orientar a entrada do noivo e sua mãe;
-Orientar a entrada da mãe da noiva com pai do noivo;
-Orientar a entrada da florista, damas e pajens;
-Atendimento exclusivo a Noiva em sua chegada para a colocação da cauda do vestido, posicionamento do bouquet e *terço (quando tiver);
-Orientar a entrada da dama com as alianças;
-Organizar a saída dos noivos e os demais;
-Organiza a chuva de arroz ou pétalas de rosas (se for desejo do casal);
-Auxílio nas fotos e poses especiais;
-Cumprimentos;
Recepção:
-Receber e etiquetar os presentes;
-Recepção aos convidados (atendimentos aos idosos ou algum convidado com necessidades especiais);
-Entrada personalizada dos Noivos com ;
-Supervisionar e monitorar todos os profissionais que estarão trabalhando no dia do evento;
-Coordenação dos horários para o serviço do buffet (coquetel, mini-degustações, jantar. Mesa de frios, chocolates, bolo e bem-casados);
-Verificação dos banheiros junto à equipe de limpeza da casa de festas;
-Retirada dos copos e utensílios das mesas dos convidados junto à equipe de garçons;
1 jul (6 dias atrás)
Abertura da pista de dança;
-Entrega de adereços para os convidados (caso tenha);
Organizar a entrega de lembrancinhas;
-Retoques no visual da Noiva;
-Organizar junto ao Noivo e os padrinhos para passar a gravata;
-Organizar as amigas solteiras na hora de jogar o bouquet;
-Organizar o horário do brinde;
Brinde:
-01 Efeito de Fumaça;
Kit Emergência:
-Termômetro;
-Gase;
-band-aid;
-Anti-ácido;
-anti-térmico;
-remédio para cólicas;
-curativos em geral
-antisséptico;
-absorventes;
-papel absorvente;
-serviço de guarda chuva (para os anfitriões);
Kit Agulhas:
- botões;
-agulhas;
-linhas diversas cores;
-grampos de cabelo;
-presilhas;
-maquiagem em geral;
Equipe:
-Entrega de adereços para os convidados (caso tenha);
Organizar a entrega de lembrancinhas;
-Retoques no visual da Noiva;
-Organizar junto ao Noivo e os padrinhos para passar a gravata;
-Organizar as amigas solteiras na hora de jogar o bouquet;
-Organizar o horário do brinde;
Brinde:
-01 Efeito de Fumaça;
Kit Emergência:
-Termômetro;
-Gase;
-band-aid;
-Anti-ácido;
-anti-térmico;
-remédio para cólicas;
-curativos em geral
-antisséptico;
-absorventes;
-papel absorvente;
-serviço de guarda chuva (para os anfitriões);
Kit Agulhas:
- botões;
-agulhas;
-linhas diversas cores;
-grampos de cabelo;
-presilhas;
-maquiagem em geral;
Equipe:
Nenhum comentário:
Postar um comentário